Políticas de Entrega

PRAZOS E CONDIÇÕES DE ENTREGA

 

  • A N10 utiliza os serviços dos Correios para a realização de suas entregas.

  • O valor do frete e o prazo de entrega são calculados de acordo com o CEP fornecido para o destino do produto comprado. Para calcular o tempo total da entrega, deve-se acrescentar 3 (três) dias úteis ao prazo de entrega estipulado.

  • Variações no prazo fornecido podem ocorrer de acordo com as políticas de entrega dos correios ou por razões de força maior. A N10 não se responsabiliza por essa variação de tempo.

  • O envio dos pedidos ocorre apenas após a confirmação de pagamento, o que pode levar até 3 (três) a depender da forma de pagamento.

RECEBIMENTO DE MERCADORIAS

 

  • É importante lembrar que o endereço de entrega corresponde ao inserido no momento da compra e não o que consta no cadastro do cliente. Por isso, este deve sempre confirmar os dados de destino do produto para que o mesmo seja entregue no endereço correto.

  • A N10 recomenda aos seus clientes que atentem para o estado no qual o produto foi entregue. Caso a embalagem estiver violada ou avariada, o cliente deve entrar em contato com os Correios.

  • O cliente deve se certificar que haverá alguém para receber a encomenda na data de entrega estipulada. São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega, caso as essas tentativas sejam todas frustradas o produto é devolvido ao remetente.

POLÍTICAS DE FRETE

 

  • Durante a compra o cliente pode escolher qual modalidade de frete melhor atende suas necessidades, PAC ou SEDEX. O tempo de entrega e valor do frete irão variar de acordo com a modalidade escolhida e o CEP.

  • As compras com retirada em loja física (Recife-PE) não possuem custo de frete