Políticas de Troca e Devolução

A N10 Sports recomenda que seus clientes prestem atenção aos seguintes fatores no recebimento das encomendas:

  • Verifique se o produto veio na embalagem original sem indícios de abertura;

  • Verifique a presença de avarias na embalagem, como amassados, rasgões, ou outros danos que possam vir a comprometer o conteúdo interno;

  • Confirme se o produto recebido é igual ao comprado;

  • Confirme se no produto constam todos os componentes e acessórios inclusos na compra;

  • No caso de produtos de benefício próprio (de ingestão ou aplicação no corpo), deve-se verificar se o mesmo encontra-se dentro do prazo de validade ou/e em condições de consumo condizentes com sua descrição;

  • Se por ventura a embalagem apresentar avarias, o cliente deve entrar em contato o serviço dos Correios. Caso haja inconsistências com o produto comprado, o cliente deve solicitar a troca do mesmo;

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

O cliente pode solicitar a troca do produto por outra cor, tamanho ou por um vale compra. A solicitação é efetuada na própria área de cadastro do cliente. Este deve acessar MEUS PEDIDOS e clicar em TROCAR ESTE PEDIDO. O prazo para a solicitação da troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Após realizar a solicitação de troca, o cliente receberá um e-mail de confirmação e orientação sobre os procedimentos de envio do produto a ser trocado ou devolvido. Esse deve será enviado para a N10 Sports, para que esta analise o pedido em um prazo de 7 dias úteis.

Em caso de dúvidas ou dificuldades em comunicar a troca, favor entrar em contato com nosso SAC pelo WhatsApp ou e-mail sac@n10sports.com.br.

A N10 sugere que o cliente mantenha a embalagem original conservada seguindo os seguintes cuidados:

  • Não amassar;

  • Não deteriorar;

  • Não rabiscar;

  • Não rasgar.

Ou qualquer dano que seja permanente a embalagem.

2. GARANTIA DE PRODUTOS

A garantia do seu produto começará a ser contada a partir do prazo de 30 (trinta) dias corridos após a compra, contados da data do recebimento. Sendo a troca dele válida apenas após o comunicado ao nosso SAC.

Se o produto apresentar qualquer tipo de defeito ou avaria após os 30 dias do seu recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, indicamos a busca pela assistência técnica do mesmo, que esteja credenciada ou indicada no seu manual.

OBS: A garantia contratual referente ao fabricante é de inteira responsabilidade do mesmo, no qual os seus prazos e formas de utilização constam em seus termos de garantia que acompanham junto ao produto.

3. ESTORNO DE PAGAMENTO

O estorno acontecerá no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes. Sendo este procedimento de total responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

Em caso de reembolso via boleto bancário, débito em conta ou depósito bancário, ela será feita na conta indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis. Neste caso, será necessário o CPF do titular da conta, que deve ser o mesmo da pessoa que efetuou a compra.

OBS: Não concedemos crédito a terceiros. Para o caso de devolução do produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das suas condições por nossa equipe técnica. Portanto, os prazos só devem ser considerados a partir da data de recebimento do produto pela N10.